segunda-feira, 3 de maio de 2010

TALENTO ESCONDIDO

TEXTO DA MINHA AMIGA, LEANDRA MONTEIRO DOS SANTOS. UMA PEQUENA AMANTE DA LITERATURA E ESCRIToRA ASSÍDUA, DESDE MUITO JOVEM. PORTADORA DE UMA FACILIDADE INCRÍVEL PARA EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS E IDEOLOGIAS E UMA PESSOA DE CORAÇÃO GIGANTE.

OBRA DELA

DEDICATÓRIA: "Para meus amigos que não se envergonham de mim; e se alegram comigo, me aceitam como sou. Se você é assim, é meu amigo".

TEXTO (PS: ELA NÃO DECIDIU UM TÍTULO)

"Procure achar o que há de melhor numa pessoa e diga á ela o que achou. Todos nós precisamos deste tipo de estímulo. Cada vez que meu trabalho é elogiado, eu me torno mais humilde, porque não me sinto ignorada ou indesejada. Todo mundo tem algo que merece ser elogiado e enfatizado. Elogios significam compreensão. Somos excelentes seres humanos em nosso íntimo e ninguém é melhor que os outros.
Aprenda a ver a grandeza de seu próximo e verá também a grandeza dentro de si".
Leandra Monteiro dos Santos.
.
.
.
Essa é só uma pontinha do talento da minha amiga!

Um comentário:

  1. RS SÓ VOCÊ PRA FAZER ISSO COMIGO.
    EU NEM LEMBRAVA DESSE TEXTO,EU AMEI!!!
    MUITO OBRIGADA,É UMA HONRA ESTAR NO SEU BLOG.
    TE ADORO!!!!
    SUCESSO EM TUDO QUE FOR FAZER.
    BJS

    ResponderExcluir