segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tempo...

          Hoje, pela manhã quando estava indo para o trabalho, dentro do ônibus na Av. Brasil, vi uma frase escrita num muro e como a maluca que sou que "tudo o que lê para pra refletir" (rsrs), guardei e decidi fazer um questionamento. Achei que vale a pena dividir!

TEMPO: PASSA OU PERDE.

         Pensei então no tempo em todos os sentidos. Tenho passado o tempo no meu serviço ou tenho perdido tempo no meu serviço? Tenho passado tempo nos meus relacionamentos afetivos (noivo, mãe, pai, irmãos, amigos, colegas) ou tenho perdido esse tempo? A vida é como se fosse um tempo muito longo e cabe a nós decidirmos se vamos passar ou perder. Fica uma dica: mil vezes passar o tempo, curti-lo da melhor forma possível, como se fosse o último. Mas também quase impossível, em determinados momentos, sabermos se estamos perdendo tempo... geralmente só descobrimos quando já se foi. A vida é um verdadeiro enigma, uma escola, como já diziam os pensadores. A gente aprende com os erros, as vezes com os arrependimentos, mas tudo é válido. Talvez nunca se tenha perdido tempo... tudo o que passou foi proveitoso para aprender algo que não poderia deixar passar e que por pior que seja, por mais incompreensível e sem sentido, deveria acontecer...passar ou perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário